Quem Somos

Somos Chefs de Cozinha que acreditamos na gatronomia como uma forma de arte e satisfação dos sentidos. Não poderiamos deixar de compartilhar nosso conhecimento e as novidades que descobrimos com todos nossos seguidores e leitores.
Que tal preparar uma festa sem ter que se preocupar com a parte gastronômica e toda infra-estrutura? E que tal tudo isso no conforto de sua casa? Esse é o objetivo do SemReservas - Personal Chefs. Levar o melhor da alta gastronomia para sua festa, a fim de deixar o anfitrião preocupado apenas em receber seus convidados.
O SemReservas - Personal Chefs realiza eventos gastronômicos em seus diversos formatos (Buffet, empratado, volante, etc) e se encarrega de tudo que for necessário para o sucesso do evento. O menu é exclusivo de cada festa, cabendo ao anfitrião escolher o que servir aos convidados. A alta gastronomia, aliada a forma personalizada de atendimento, é o diferencial de nosso serviço.
Além disto, prestamos consultoria gastronômica e, através de terceirização, fornecemos bebidas, garçons, pratos, talheres, acessórios, etc.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Desespero x Qualidade



Eu realmente não respeito Restaurantes que recorrem as promoção de sites de vendas coletivas. Como chef e entusiasta das astes gastronomicas, digo que um bom restaurante precisa apenas de ÓTIMO ATENDIMENTO, ÓTIMO AMBIENTE, E PRINCIPALMENTE PRATOS FEITOS COM CRIATIVIDADE, SABOR E ACIMA DE TUDO PRODUTOS FRESCOS. Isso é o suficiente para gerar movimentação e o famoso boca a boca (esse é um dos principais ingredientes do sucesso da maioria dos retaurantes). Entendo que a cultura gastronomica do Gaucho em geral é de doer (prefere pagar 15 pila por um bastantão a 60 por um belo e elaborado prato) e isso afeta nossos restaurantes, agora diminuir a qualidade do que ja estava no limite do aceitável para tentar ter lucro em cima dos descontos dados, no mínimo é coisa de Chef ou Restauranter que não merecem estar neste meio. Amigos, valorizem os bons restaurantes que levam a gastronomia a sério e oferecem muito mais do que bons pratos, mas uma experiencia gustativa. Esses nao precisam dar descontos, pois sabem que seus atributos são o suficientes para manterem suas mesas sempre cheias. Aos outros, sugiro fazer promoções do tipo, "ganhe uma gelatina ao esolher a massa 4 queijos" ou "aniversariante não paga".

2 comentários:

  1. Axei ece anusio tentador! Bora esprimentar a linguiça!

    ResponderExcluir
  2. Discordo, acho que um restaurante pode bancar 100 pratos com prejuízo para mostrar sua obra gastronômica, os sites de desconto se prestam para isso, poderia fazer uma peça publicitária em uma revista de gastronomia mas nada se comprar em oferecer um prato de 60 reais por 20 reais.

    ResponderExcluir