Quem Somos

Somos Chefs de Cozinha que acreditamos na gatronomia como uma forma de arte e satisfação dos sentidos. Não poderiamos deixar de compartilhar nosso conhecimento e as novidades que descobrimos com todos nossos seguidores e leitores.
Que tal preparar uma festa sem ter que se preocupar com a parte gastronômica e toda infra-estrutura? E que tal tudo isso no conforto de sua casa? Esse é o objetivo do SemReservas - Personal Chefs. Levar o melhor da alta gastronomia para sua festa, a fim de deixar o anfitrião preocupado apenas em receber seus convidados.
O SemReservas - Personal Chefs realiza eventos gastronômicos em seus diversos formatos (Buffet, empratado, volante, etc) e se encarrega de tudo que for necessário para o sucesso do evento. O menu é exclusivo de cada festa, cabendo ao anfitrião escolher o que servir aos convidados. A alta gastronomia, aliada a forma personalizada de atendimento, é o diferencial de nosso serviço.
Além disto, prestamos consultoria gastronômica e, através de terceirização, fornecemos bebidas, garçons, pratos, talheres, acessórios, etc.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Desespero x Qualidade



Eu realmente não respeito Restaurantes que recorrem as promoção de sites de vendas coletivas. Como chef e entusiasta das astes gastronomicas, digo que um bom restaurante precisa apenas de ÓTIMO ATENDIMENTO, ÓTIMO AMBIENTE, E PRINCIPALMENTE PRATOS FEITOS COM CRIATIVIDADE, SABOR E ACIMA DE TUDO PRODUTOS FRESCOS. Isso é o suficiente para gerar movimentação e o famoso boca a boca (esse é um dos principais ingredientes do sucesso da maioria dos retaurantes). Entendo que a cultura gastronomica do Gaucho em geral é de doer (prefere pagar 15 pila por um bastantão a 60 por um belo e elaborado prato) e isso afeta nossos restaurantes, agora diminuir a qualidade do que ja estava no limite do aceitável para tentar ter lucro em cima dos descontos dados, no mínimo é coisa de Chef ou Restauranter que não merecem estar neste meio. Amigos, valorizem os bons restaurantes que levam a gastronomia a sério e oferecem muito mais do que bons pratos, mas uma experiencia gustativa. Esses nao precisam dar descontos, pois sabem que seus atributos são o suficientes para manterem suas mesas sempre cheias. Aos outros, sugiro fazer promoções do tipo, "ganhe uma gelatina ao esolher a massa 4 queijos" ou "aniversariante não paga".