Quem Somos

Somos Chefs de Cozinha que acreditamos na gatronomia como uma forma de arte e satisfação dos sentidos. Não poderiamos deixar de compartilhar nosso conhecimento e as novidades que descobrimos com todos nossos seguidores e leitores.
Que tal preparar uma festa sem ter que se preocupar com a parte gastronômica e toda infra-estrutura? E que tal tudo isso no conforto de sua casa? Esse é o objetivo do SemReservas - Personal Chefs. Levar o melhor da alta gastronomia para sua festa, a fim de deixar o anfitrião preocupado apenas em receber seus convidados.
O SemReservas - Personal Chefs realiza eventos gastronômicos em seus diversos formatos (Buffet, empratado, volante, etc) e se encarrega de tudo que for necessário para o sucesso do evento. O menu é exclusivo de cada festa, cabendo ao anfitrião escolher o que servir aos convidados. A alta gastronomia, aliada a forma personalizada de atendimento, é o diferencial de nosso serviço.
Além disto, prestamos consultoria gastronômica e, através de terceirização, fornecemos bebidas, garçons, pratos, talheres, acessórios, etc.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Melhor pão de alho para churrasco do mundo!



Falem a verdade, é bom um pãozinho com alho. Em tum destes churrascos de amigos, resolvemos reinventar o pãp com alho tradicional e acrescentar outros ingredientes para enriquecer o petisco. E deu certo. Em todo o maldito churrasco que estamos, temos que fazer algumas toneladas de pão com alho. Entao vamos a receita:



- 4 colheres (sopa) bem cheias de maionese em temperatura ambiente
- 4 colheres (sopa) bem cheias de margarina (ou manteiga) em temperatura ambiente
- 4 colher (sopa) bem cheias de catupiry (ou um bom requeijão)
- Salsa desidratada a gosto
- Oregano a gosto
- Manjericão fresco picado (opcional)
- Queijo parmesão ralado
- 3 dentes de alho (grandes) amassados e depois triturados
- 6 pães (tipo francês ou baguete,com ou sem gergelim)

Fatie os pães em fatias, mas não até o fim (vide foto). Misture bem todos os ingredientes e passe boa quantidade entre as fatias e polvilhe com o queijo ralado. É só espetar e tacar na churrasqueira (coloque na parte alta da churrasqueira). Fique de olho para não queimar. Se você quiser dar turbinada no pão, passe em toda a sua volta (depois de cortados e recheados) mais catupiry. Fica sensacional.