Quem Somos

Somos Chefs de Cozinha que acreditamos na gatronomia como uma forma de arte e satisfação dos sentidos. Não poderiamos deixar de compartilhar nosso conhecimento e as novidades que descobrimos com todos nossos seguidores e leitores.
Que tal preparar uma festa sem ter que se preocupar com a parte gastronômica e toda infra-estrutura? E que tal tudo isso no conforto de sua casa? Esse é o objetivo do SemReservas - Personal Chefs. Levar o melhor da alta gastronomia para sua festa, a fim de deixar o anfitrião preocupado apenas em receber seus convidados.
O SemReservas - Personal Chefs realiza eventos gastronômicos em seus diversos formatos (Buffet, empratado, volante, etc) e se encarrega de tudo que for necessário para o sucesso do evento. O menu é exclusivo de cada festa, cabendo ao anfitrião escolher o que servir aos convidados. A alta gastronomia, aliada a forma personalizada de atendimento, é o diferencial de nosso serviço.
Além disto, prestamos consultoria gastronômica e, através de terceirização, fornecemos bebidas, garçons, pratos, talheres, acessórios, etc.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Sorvete Caseiro de Framboesa - Homemade Raspberry Ice Cream

Com este calor, que tal fazer um sorvetinho caseiro rápido? Vamos lá! Aqui usei framboesas, mas pode substituir por morangos, blueberries, fisalis, uvas sem sementes. Use sua criatividade, divirta-se e refresque-se!

Raspberry ice cream

Ingredientes - Ingredients

  • 1 bandeja de framboesas congeladas - punnet frozen raspberries
  • ½ xícara de açucar - cupful sugar
  • ¾ xícara de creme de leite (não de caixinha ou lata!) - cup double cream

Instruções - Instructions

  1. Bata todos os ingredientes no processador e sirva imediatamente. Blitz all the ingredients together in a food processor then serve immediately.
  2. Serve 2 pessoas - Serves 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário