Quem Somos

Somos Chefs de Cozinha que acreditamos na gatronomia como uma forma de arte e satisfação dos sentidos. Não poderiamos deixar de compartilhar nosso conhecimento e as novidades que descobrimos com todos nossos seguidores e leitores.
Que tal preparar uma festa sem ter que se preocupar com a parte gastronômica e toda infra-estrutura? E que tal tudo isso no conforto de sua casa? Esse é o objetivo do SemReservas - Personal Chefs. Levar o melhor da alta gastronomia para sua festa, a fim de deixar o anfitrião preocupado apenas em receber seus convidados.
O SemReservas - Personal Chefs realiza eventos gastronômicos em seus diversos formatos (Buffet, empratado, volante, etc) e se encarrega de tudo que for necessário para o sucesso do evento. O menu é exclusivo de cada festa, cabendo ao anfitrião escolher o que servir aos convidados. A alta gastronomia, aliada a forma personalizada de atendimento, é o diferencial de nosso serviço.
Além disto, prestamos consultoria gastronômica e, através de terceirização, fornecemos bebidas, garçons, pratos, talheres, acessórios, etc.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ressaca não! Energia nova sim!

Resolvemos ajudar nossos leitores a curar a ressaca de ano novo e revigorar as forças para o primeiro dia útil do ano. Seguem duas receitinhas de sucos funcionais para hoje e amanhã, para começarmos com o pé direito o 2014.

Laranja Mecânica
½ folha de couve (Vitamina A, C, K e B)
suco de 2 laranjas (Hidratação)
1 colher de chá de gengibre (pó ou raiz) (Bactericida, Desintoxicante)
½ pepino (Hidratação)
1 maça com casca (Antioxidantes, Fibras)
Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador e evite coar para aproveitar os benefícios de desintoxicação da fibra.

 
The Flash
1 cenoura (Vitamina A)
1 fatia grossa de abacaxi (Hidratação, Reposição de sais)
300 ml de suco de laranja (Hidratação)
1 colher (sopa) de mel (Energia, Imunidade)
4 pedras de gelo
Modo de preparo: Descasque a cenoura e corte-a em rodelas. Coloque no liquidificador e acrescente o mel e o abacaxi picado. Coloque o suco de laranja e as pedras de gelo. Bata bem, coe e sirva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário