Quem Somos

Somos Chefs de Cozinha que acreditamos na gatronomia como uma forma de arte e satisfação dos sentidos. Não poderiamos deixar de compartilhar nosso conhecimento e as novidades que descobrimos com todos nossos seguidores e leitores.
Que tal preparar uma festa sem ter que se preocupar com a parte gastronômica e toda infra-estrutura? E que tal tudo isso no conforto de sua casa? Esse é o objetivo do SemReservas - Personal Chefs. Levar o melhor da alta gastronomia para sua festa, a fim de deixar o anfitrião preocupado apenas em receber seus convidados.
O SemReservas - Personal Chefs realiza eventos gastronômicos em seus diversos formatos (Buffet, empratado, volante, etc) e se encarrega de tudo que for necessário para o sucesso do evento. O menu é exclusivo de cada festa, cabendo ao anfitrião escolher o que servir aos convidados. A alta gastronomia, aliada a forma personalizada de atendimento, é o diferencial de nosso serviço.
Além disto, prestamos consultoria gastronômica e, através de terceirização, fornecemos bebidas, garçons, pratos, talheres, acessórios, etc.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Carreteiro de Liguiça Calabresa ao Aroma de Picanha



 Fritando as linguiças cortadas em rodelas, sem óleo, em fogo alto e com a panela preaquecida bem quente.
 Refogando os tomates pelados.
 Agora o ingrediente principal: arroz.


Ingredientes:
240g de linguiça calabresa (prefira AIDA)
1 lata de tomate sem pele (prefira os italianos)
2 xicarás de chá de arroz agulhinha (prefira Blueville)
4 xícaras de chá de caldo de picanha (prefira o natural)
Sal, pimenta e parmesão (prefira Boa Nata) à gosto

Modo de preparo:
Corte as linguiças em rodelas finas, 3mm, e frite-as sem óleo em panela antiaderente. Quando estiverem bem douradas, adicione os tomates cortados em cubos. Em fogo médio, após 3 minutos, adicione o arroz e refogue por 5 minutos sem parar de mexer. Adicione o caldo quente, baixe o fogo para o mínimo e deixe cozinhar por 15 minutos, mexendo de vez em quando. Está pronto quando o arroz estiver al dente. Desligue o fogo e polvilhe queijo parmesão de boa procedência. Sirva em seguida.
Serve 4 pessoas.
Bon appétit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário