Quem Somos

Somos Chefs de Cozinha que acreditamos na gatronomia como uma forma de arte e satisfação dos sentidos. Não poderiamos deixar de compartilhar nosso conhecimento e as novidades que descobrimos com todos nossos seguidores e leitores.
Que tal preparar uma festa sem ter que se preocupar com a parte gastronômica e toda infra-estrutura? E que tal tudo isso no conforto de sua casa? Esse é o objetivo do SemReservas - Personal Chefs. Levar o melhor da alta gastronomia para sua festa, a fim de deixar o anfitrião preocupado apenas em receber seus convidados.
O SemReservas - Personal Chefs realiza eventos gastronômicos em seus diversos formatos (Buffet, empratado, volante, etc) e se encarrega de tudo que for necessário para o sucesso do evento. O menu é exclusivo de cada festa, cabendo ao anfitrião escolher o que servir aos convidados. A alta gastronomia, aliada a forma personalizada de atendimento, é o diferencial de nosso serviço.
Além disto, prestamos consultoria gastronômica e, através de terceirização, fornecemos bebidas, garçons, pratos, talheres, acessórios, etc.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Da Série faça em casa: Nutella!


Taí um produto que quem come se apaixona. Você nunca comeu?...então nao coma, pois você nunca mais deixará de comer.Nutella é um delicioso creme à base de avelãs altamente selecionadas, cacau e leite. Criada em 1940 na Itália por Pietro Ferrero (sim, o mesmo do Ferrero rochê, Kinder ovo e Tica-Tac) Nutella é o mais conhecido e vendido creme de avelãs do mundo. Atualmente está disponível em mais de 75 países e desde 2005 no Brasil.

Agora voce pode fazer em casa! Vamos a receita:

 

INGREDIENTE

180 gramas de avelãs
300 gramas de chocolate meio amargo (derretido)
300 gramas de açúcar
210 gramas de manteiga sem sal
150 ml de leite morno

PREPARO

Mergulhe as avelãs em 01 litro de água fervente e deixe por 01min. Escorra e quando amornarem, elimine a pele esfregando com um pano de prato. Seque bem.
Derreta o chocolate com a manteiga e triture bem as avelãs com o açúcar no processador de alimentos.
Junte o leite morno e a margarina com chocolate às avelãs e misture com um garfo. A mistura tem que estar morna para derreter completamente o açúcar.
Coloque em 4 potes de vidro de 250ml e leve à geladeira. Conserva-se por cerca 02 meses.

Ta feito sua Nutella! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário